quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Miguel Vítor alternativa a Maxi e Rúben Amorim

Uma dor de cabeça que pode ter sequelas perigosas no final da semana. Maxi Pereira regressou lesionado da selecção do Uruguai, que na sexta-feira jogou na Ucrânia, e ainda não se treinou no regresso ao trabalho no Seixal.

O departamento clínico dos encarnados revelou ontem que o defesa direito tem uma mialgia na face posterior da coxa direita, limitando-se a realizar tratamento e trabalho condicionado. Está, por isso, em dúvida para o jogo do próximo sábado, na recepção ao V. Guimarães.

Sendo esse um jogo importante para os objectivos dos encarnados, acresce que na próxima semana o Benfica recebe o Manchester United no primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, sendo que Jorge Jesus não arriscará colocar o uruguaio no fim-de-semana se não estiver a cem por cento, sob pena que uma eventual recaída prejudique a presença na quarta-feira.

Mas a dor de cabeça não termina por aqui. O substituto natural de Maxi tem sido Rúben Amorim, internacional português que também não está na plenitude das capacidades físicas. Segundo o boletim clínico dos encarnados, integrou ontem o treino sob vigilância médica, queixando-se de um traumatismo na extremidade superior da perna esquerda. Tudo indica que poderá recuperar totalmente até ao fim-de-semana tendo em conta que já trabalhou no relvado, mas, pelo sim pelo não, Jorge Jesus já tem testado a adaptação do central Miguel Vítor na direita. Não vá a dor de cabeça transformar-se em enxaqueca.

Sem comentários:

Enviar um comentário