quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cardozo: «Procuro fazer o meu trabalho e marcar golos»

O avançado Cardozo está em alta na seleção paraguaia depois de ter assinalado três golos em dois jogos pela formação sul-americana.

"O primeiro jogo correu-me bem e tentei corresponder em campo ao que o treinador pediu. Com um golo ajudei a seleção. No segundo jogo voltou tudo a correr bem. Fiz o meu trabalho e aproveitei as oportunidades para marcar dois golos. Foi um bom ensaio para os compromissos frente ao Peru e Uruguai", declarou Cardozo ao diário ABC.

Tacuara não quer perder o comboio e quer manter também a veia goleadora no Benfica: "Procuro fazer o meu trabalho e marcar golos. Acho que estes últimos jogos me motivaram muito para prosseguir a boa fase no Benfica e também na seleção."

Sem comentários:

Enviar um comentário