«Foi um resultado positivo. A equipa não esteve bem tacticamente na primeira parte. O mister deixou as coisas claras ao intervalo e entrámos muito mais confiantes, sem deixar jogar o adversário», analisou o espanhol.
ABola
| O defesa-central brasileiro analisou a melhor segunda parte da equipa de Jorge Jesus frente ao Estugarda: “Melhorámos. Jogaram duas grandes equipas e estes jogos decidem-se em pormenores, mas o mais importante é que soubemos responder à desvantagem no marcador e dar a volta. Toda a equipa está de parabéns.” Sobre o facto de as “águias” não terem entrado tão fortes como nos últimos jogos, Luisão disse: “Sabíamos que o jogo ia ser difícil e temos de dar mérito ao Estugarda. No entanto, demos a volta com muita maturidade.” O “patrão” do eixo defensivo dos “encarnados” abordou, ainda, a melhor fase do Benfica com várias vitórias consecutivas. “Procuramos sempre jogar bem. A equipa está com muita maturidade, mas agora temos de recuperar fisicamente para os próximos embates, mantendo esta série de vitórias”, concluiu. |
Com uma segunda parte de grande qualidade, o Benfica deu a volta ao encontro desta quinta-feira frente ao Estugarda e ficou, assim, em vantagem para o embate da 2.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Cardozo e Jara foram os autores dos tentos da vitória por 2-1.
sto depois de Aimar ter caído um pouco tempo antes no interior da área do Estugarda (25’), situação que o árbitro não considerou falta. A história voltou a acontecer aos 42 minutos, altura em que Fábio Coentrão foi claramente derrubado na área dos visitantes, no entanto, o árbitro Eric Braamhaar fez “vista grossa” ao lance e mostrou, inclusivamente, o cartão amarelo ao jogador “encarnado”.
, todas elas travadas pelo guarda-redes do Estugarda.