quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Garay: «Estou preparado para jogar»

Ezequiel Garay revelou esta quarta-feira que está pronto para regressar à competição. Afastado dos últimos jogos devido a uma lesão no tornozelo direito, o internacional argentino elogiou ainda Luisão, o seu parceiro no eixo da defesa.

“Estou melhor. Sinto-me bem e estou preparado para jogar, mas o treinador é que decide”, começou por afirmar o central em Almada, numa iniciativa da "Red Pass", comentando que não gostava de ser poupado por Jesus no próximo jogo, tendo em vista a partida com o Manchester United.

“Todos os jogadores querem sempre jogar e ajudar a equipa. Se o técnico me colocar em campo com o V. Guimarães, estou à sua disposição”, prosseguiu, antes de elogiar Luisão.

“Sinto-me bem ao lado dele. É um jogador magnífico. Luisão torna as coisas mais fáceis em campo”, afirmou.

“O FC Porto? Não estou impressionado porque todos os adversários são difíceis. O que temos de fazer é preocuparmo-nos com o nosso trabalho”, analisou, antes de comentar a situação que vive Capdevila, que no ano passado atuava na liga espanhola, tal como Garay.

“Têm de perguntar ao treinador. O Capdevilla está a treinar como todos nós, com a mesma intensidade”.

“Temos de ganhar todos os jogos porque o Benfica é muito grande”, sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário