sábado, 11 de junho de 2011

Saviola e a esperança de regressar à selecção

O avançado argentino Saviola falou ainda sobre a possibilidade de regressar ao River Plate.

«Como jogador que representou a selecção durante tanto tempo, fico feliz quando tudo está bem. Hoje, vivo outra situação, não estou lá e fico a torcer por fora como um adepto. Espero por uma convocatória mas, caso isso não aconteça, continuarei a apoiar a selecção como sempre fiz. Mas nunca perdi a confiança», disse em declarações à imprensa argentina.

Questionado sobre um possível regresso ao River Plate, Saviola atirou: «Tenho contrato com o Benfica e será muito difícil voltar agora. No futuro, nunca se sabe. Tenho um carinho muito especial pelo River Plate.»

«Estou contente no Benfica e tenho um ano mais de contrato. Pessoalmente estou bem, não me posso queixar», concluiu.

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário