sábado, 11 de junho de 2011

Botafogo agrada a Felipe Menezes

Médio Felipe Menezes quer jogar mais; com três anos de contrato, coloca o futuro dele nas mãos do Benfica.

«Se surgir a oportunidade de voltar a um clube grande, tenho interesse. Mas isso depende do Benfica. Respeito o clube, mas tenho as mãos atadas caso não me libertem para voltar ao Brasil. Deixo essa situação para o meu empresário [Luiz Carlini]. Apenas quero jogar mais e mostrar o meu valor», afirmou ontem o médio Felipe Menezes, de 23 anos, ao Lance.

De férias em Goiás, de onde é natural, o médio brasileiro, que há dois anos rumou à Luz (tem contrato por mais três anos, até 2014) espera negociações entre o Botafogo e o Benfica com vista a garantir uma cedência, que lhe permita jogar com maior assiduidade. No Glorioso do Brasil (assim é conhecido o Bota) , Menezes pode juntar-se a Matheus, seu irmão, que joga nos juniores: «Converso bastante com ele. Seria bom estar perto. Mas não depende de mim. Gosto muito de todos em Portugal, vamos aguardar.»

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário