sábado, 11 de junho de 2011

Manuel Fernandes: «Gostava de voltar ao Benfica»

Manuel Fernandes concedeu este sábado uma entrevista ao jornal “Correio da Manhã” onde revelou que gostaria de um dia voltar a vestir a camisola do Benfica. O médio do Besiktas falou ainda da possibilidade de ter-se transferido para o Sporting no início da época.

“Gostava de voltar um dia ao Benfica, mas não para me arrastar. Quero voltar numa fase em que possa dar um contributo aceitável. Não sei se vai acontecer, mas gostava muito”, afirmou o internacional português.

Manuel Fernandes garantiu também que não guardou nenhum ressentimento do clube depois da forma como saiu: “O Benfica está sempre muito presente na minha vida. Não ando por aí a apregoar o meu benfiquismo, mas joguei lá 11 anos, fiz todas as camadas jovens e estreei-me como profissional. Logo, é um clube que me marca de forma especial”.

No verão passado o médio esteve a um passo de ingressar no Sporting, mas os leões não chegaram a acordo com o Valencia e acabou por ser emprestado ao Besiktas. No entanto Manuel Fernandes frisa que não era a melhor altura para voltar a Portugal.

“Houve conversações com o Valencia, mas não chegaram a acordo. Também não era o momento ideal para regressar a Portugal. Ainda posso evoluir em ligas mais fortes. Mudar agora para um clube português seria deitar a toalha ao chão”, rematou.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário