sábado, 11 de junho de 2011

Airton: «Passagem pelo Benfica foi muito boa para a minha carreira»

Airton faz balanço positivo da época e meia que cumpriu ao serviço do Benfica. Experiência acumulada em Portugal será mais-valia no regresso ao Flamengo.

«Estou muito feliz com o meu regresso ao Flamengo. Espero repetir o bom trabalho que tive na minha primeira passagem no clube e, como daquela vez, ganhar títulos. Foi muito bom para a minha carreira o tempo que passei em Portugal. Amadureci. Sem dúvida que vai ajudar no meu desempenho aqui», acredita o médio, que falava em declarações ao site do Flamengo, clube ao serviço do qual se sagrou campeão brasileiro, em 2009.

«Aquele campeonato marcou muito. Ninguém acreditava que poderíamos ser campeões brasileiros. Mas com seriedade, humildade e responsabilidade levamos o título. Farei tudo para que isso se repita», promete.

Depois de partilhar o balneário do rubro-negro com Adriano, Airton vai agora jogar com Ronaldinho na equipa do Rio de Janeiro.

«Assim como foi com Adriano, realizarei o sonho de jogar ao lado do Ronaldinho Gaúcho. Ele é um astro, um dos grandes do futebol e espero ajudá-lo a conquistar muitas coisas no Flamengo», deseja.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário