segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Luís Filipe Vieira: "Estou optimista, mas consciente das dificuldades"

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está confiante que a equipa de futebol profissional do Clube vai conseguir conquistar o título nacional.

Em entrevista ao jornal desportivo “A Bola”, o líder “encarnado” alertou, no entanto, para o caminho que o Benfica terá de desbravar até ao final da temporada. “É evidente que estou optimista, mas também estou consciente das dificuldades que ainda vamos ter de superar e o respeito que temos de ter em relação a todas as equipas com quem vamos jogar. É esse o espírito que nesta altura existe na equipa e estou certo que vai manter-se até final da época”, afirmou.

No que respeita às modalidades, Luís Filipe Vieira espera um desfecho diferente relativamente à temporada transacta. “Espero que este ano os resultados sejam diferentes, tenho essa ambição e todos os treinadores sabem o que pedi e o que espero deles”, disse.

Questionado se o Benfica vai investir mais no Projecto Olímpico, o presidente deixou a hipótese de existirem novidades muito em breve. “Eventualmente poderemos vir a apostar em mais uma modalidade olímpica, tentando manter o nível actual de investimento”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário