segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Jorge Jesus: "Queremos defender este título"

A equipa de futebol profissional do Benfica vai iniciar na terça-feira, dia 3 de Janeiro, a sua participação na edição 2011/12 da Taça da Liga. Na antevisão ao desafio com o Vitória de Guimarães, o treinador Jorge Jesus perspectivou dificuldades.

“O Benfica entra em todas as competições para vencer e fomos vencedores da Taça da Liga nos últimos três anos, pelo que queremos defender este título”, afirmou em conferência de imprensa.

Jorge Jesus afirmou que o Benfica vai encontrar um oponente com objectivos na prova, pelo que espera uma partida difícil em Guimarães. “A Taça da Liga é uma competição que todas as equipas têm ambição de vencer, sendo importante financeiramente para as que são de menos nomeada. Sabemos que temos essa responsabilidade e que vamos defrontar um rival, que tem também ambições de vencer esta competição, por isso, vai ser um jogo extremamente complicado para o Benfica”, anteviu.

Jorge Jesus elogiou o adversário, no entanto, salientou que os “encarnados” estão motivados para começar o ano da melhor forma. “O Guimarães é sempre uma equipa com objectivos em todas as competições. Tem bons jogadores e vamos sentir dificuldades, mas estamos muito confiantes e seguros do nosso valor”, afirmou o técnico.

Para a partida com o V. Guimarães, o treinador deu ainda a saber que a baliza vai ser ocupada por Eduardo. “Já não estamos na Taça de Portugal e o Eduardo vai ser o guarda-redes amanhã na Taça da Liga”, anunciou.

O jogo entre o Vitória de Guimarães e o Benfica tem início marcado para as 20h45 desta terça-feira, dia 3, no Estádio D. Afonso Henriques.

Sem comentários:

Enviar um comentário