domingo, 19 de junho de 2011

Luís Filipe: «Jorge Jesus podia ter sido mais correto comigo»

Luís Filipe não saiu magoado do Benfica, mas acha que podia ter tido mais oportunidades. O defesa de 32 anos queixa-se apenas do treinador. “A minha grande mágoa para com Jorge Jesus é fácil de explicar. A certa altura quis sair do Benfica, mas não deixaram, porque precisavam de uma alternativa ao Maxi Pereira. Só que nunca fui essa alternativa. Quando o Maxi foi operado, ele adaptou outro jogador. Respeito a opção, mas acho que Jesus podia ter sido mais correto comigo em relação a isso. Fiquei com uma mágoa muito grande, porque podia ter aproveitado essas pequenas oportunidades”, explicou.

Numa conferência realizada ontem no Algarve, Luís Filipe não se mostra arrependido por ter jogado no Benfica: “Arrependido não, porque cresci como jogador e como homem, além de ter aprendido muitas coisas. Fui campeão, ganhei várias competições e por isso não posso estar arrependido. Posso estar insatisfeito por não ter contribuído mais para a equipa, mas o treinador optou por outros. Posso não compreender essas decisões, mas tenho de as respeitar”.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário