domingo, 19 de junho de 2011

Fábio Faria: «Trabalhei todos os dias para regressar ao Benfica»

Fábio Faria espera contacto dos encarnados. Experiência enriquecedora mas pouco feliz em Valladolid. Defesa gostava de voltar à Luz mas admite cedência para jogar com regularidade.

«Trabalhei todos os dias para regressar ao Benfica. Pelo que tenho lido, percebo que não será fácil mas tenho condições para me fixar no plantel. Ou não tinham acreditado no meu valor. Infelizmente, não tive oportunidade de me mostrar, até pela forte concorrência que existia. Mas o treinador e os responsáveis do Benfica é que sabem», deixa em aberto, garantindo que as notícias sobre possíveis reforços dos encarnados.

«Só dão maior motivação»: «Podem contar comigo!»
Para já, o defensa está de férias. «O Benfica ainda não me disse nada sobre o meu futuro. Até fiquei um bocado surpreendido porque nunca mais me ligaram desde que fui para Espanha. Resta-me aguardar, ainda não sei se terei de me apresentar lá ou não», adianta, reconhecendo que actuar noutro emblema da Liga «podia ser uma boa solução». «Já joguei o campeonato, as pessoas conhecem-me... O Rio Ave? É sempre uma porta aberta», conclui.

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário