domingo, 19 de junho de 2011

Artur: «Destino de Roberto não me preocupa»

O guarda-redes Artur, contratado esta temporada pelo Benfica ao Sp. Braga, concedeu este domingo uma entrevista ao “Globoesporte” onde elogiou Roberto, mas garante não estar preocupado com o futuro do espanhol.

“Roberto é um grande guarda-redes, não sei qual será o destino dele. Se fica no clube, ou se sai, mas não me preocupo com isso. Chego para fazer o trabalho da mesma forma que fiz em Braga e estou confiante em ter sucesso. Destancando-me nos treinos e nos jogos vou ter sucesso”, afirmou o guardião brasileiro.

Artur garante que fez a escolha certa e falou sobre a massa associativa encarnada: “O Benfica é um grande clube e espero grandes feitos lá. Os adeptos são apaixonados, exigentes, o elenco é ótimo e acho que foi uma escolha acertada que fiz. Por tudo, pela história, pelo conjunto, pela estrutura”.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário