domingo, 31 de outubro de 2010

Martins na Champions

Carlos Martins prepara-se para regressar à equipa no desafio de terça-feira, com o O. Lyon, a contar para a 4.ª jornada da Liga dos Campeões. O médio ficou de fora do desafio com o P. Ferreira por precaução, com Jesus a não querer arriscar tanto na vertente física como na disciplinar, mas, agora, ao que tudo indica, estará em condições de ser incluído nas opções do técnico.
Na verdade, o internacional português, de 28 anos, sentiu uma pequena dor no adutor durante o treino de quinta-feira, o que fez com que Jesus o tenha deixado de fora. A questão clínica seria facilmente ultrapassável, numa situação normal, até porque não parece inspirar cuidados de maior, mas o facto de o médio ter 4 cartões amarelos, o que o colocava em risco de não defrontar o FC Porto, levou a que o responsável pelas águias não arriscasse. Este dois em um fez com que Martins tenha mesmo ficado de fora dos 18 eleitos, o que não aconteceria se estivesse a cem por cento fisicamente.
De qualquer forma, a situação do camisola 17 parece não preocupar o departamento médico das águias, pelo que, se tudo correr dentro do previsto, o jogador será titular no importante desafio com a turma francesa. Aliás, no treino realizado ontem, e segundo informações divulgadas pelo próprio clube, Carlos Martins não apresentou qualquer problema físico, o que indica que se encontra fisicamente restabelecido.
Esquerda tremida
Com a possível inclusão de Carlos Martins no onze inicial, Jesus terá de fazer alterações à equipa que venceu (2-0) o P. Ferreira, na sexta-feira. O cenário mais provável passa pelo regresso de Gaitán à esquerda, o local onde menos gosta de jogar, o que levará a que César Peixoto seja preterido, de forma a Coentrão regressar à condição de defesa, aquela que mais o notabilizou. Outras das opções passa por deixar o argentino no banco e manter na esquerda os dois internacionais portugueses.
O plantel iniciou ontem a preparação deste encontro da Champions e na sessão matinal os titulares da véspera realizaram treino de recuperação. Ruben Amorim e Cardozo continuam ausentes por lesão e efetuaram corrida, tratamento e trabalho de ginásio.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário