quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Exibição de David deixa água na boca

TITULAR NO TRIUNFO DO BRASIL

O Brasil começou da melhor forma o novo ciclo que visa o Mundial'2014, vencendo o primeiro jogo sob o comando de Mano Menezes, frente aos Estados Unidos da América, por 2-0, em Nova Jérsia. O benfiquista David Luiz atuou os 90 minutos no eixo da defesa sempre em plano elevado, sendo previsível que volte a ser opção para o novo selecionador.



Os yankees dominaram os primeiros minutos de jogo, mas não chegaram a assustar Victor, que não teve grande trabalho no primeiro tempo. Aos poucos, a canarinha foi subindo de produção, sob a batuta de Robinho e Ramires, os únicos que estiveram no Mundial'2010 sob o comando de Dunga.


Aos 28 minutos, Robinho abriu na esquerda para André Santos, que cruzou para a entrada vitoriosa de Neymar, de cabeça, a marcar na sua primeira internacionalização. Já perto do intervalo, Ramires, em trânsito da Luz para o Chelsea, isolou Alexandre Pato, que fixaria o resultado final.


A tendência de jogo continuou na segunda parte, com os brasieliros a dominarem quase por completo os Estados Unidos, enviando duas bolas ao poste de Guzan.


EUA
Howard (Guzan, 46'), Spector, Gonzales, Bocanegra (Goodson, 61') e Bornstein; Bradley, Bedoya (Gomez, 66'), Feilhaber (Altidore, 46') e Donovan (Finley, 61'); Edu e Buddle (Kljestan, 46').


Treinador: Bob Bradley.

BRASIL
Victor, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires (Hernanes, 58') e Paulo Henrique Ganso (Jucilei 89'); Robinho (Diego Tardelli, 80'), Neymar (Ederson, 66') (Carlos Eduardo, 71') e Alexandre Pato (André, 56').


Treinador: Mano Menezes

Sem comentários:

Enviar um comentário