quarta-feira, 11 de agosto de 2010

David Luiz: « Sabia que iria ter a minha oportunidade na selecção»

O central do Benfica estreou-se pela selecção com a titularidade diante do Estados Unidos. No final, o jogador não poderia estar mais feliz.



«Estou muito feliz. Começámos com o pé direito contra uma selecção que fez um bom Mundial. Conseguimos dar boa resposta dentro do campo e jogar um futebol alegre. Daqui para a frente tem de ser assim e espero ajudar a selecção o melhor possível», afirmou David Luiz, em declarações prestadas à estação televisiva brasileira SporTV.


No momento da estreia, o defesa do Benfica agradeceu a Deus por ter cumprido «o sonho que tinha desde menino», salientando: «Renunciei a muita coisa da minha vida para viver este sonho.»


«Sempre trabalhei com humildade e com os pés no chão. Sempre soube respeitar, pois via que havia jogadores na minha frente e sabia que iria ter a minha oportunidade», rematou.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário