quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Piqué, Luisão e David Luiz são as grandes referências

Não há jogador sem referências, e Roderick diz ter a sorte de poder ouvir conselhos de alguns dos seus. "Há um que me fascina há algum tempo: Piqué, do Barcelona. Tem muita classe, muita segurança em tudo o que faz. Também gosto muito de Luisão. Fui colega dele e mostrou-me algo que as pessoas não vêem atrás das câmaras: é uma grande pessoa e um grande capitão, para além de ser um grande jogador. Deu-me muitos conselhos e absorvi cada palavra que me disse. É muito sábio no que diz e faz. Outro de que gosto muito, mas que não está a ter muita sorte no momento, é David Luiz. Ajudou-me bastante. Era ele que me dava boleia para os treinos quando eu nem tinha carta nem carro", revela.

Sem comentários:

Enviar um comentário