sábado, 12 de novembro de 2011

Rodrigo: "Jesus confia em mim"

Rodrigo tem sido um dos grandes destaques do Benfica nos últimos jogos, mas também da seleção Sub-21 espanhola. O jovem avançado das águias concedeu, este sábado, uma entrevista ao jornal espanhol “Marca” onde falou do momento que atravessa.

“Estou contente com o meu rendimento. Agora o técnico confia em mim, tem-me dado minutos e estou a agradecer as oportunidades com golos e boas exibições. Estou numa idade de transição, onde é fundamental sentir que evoluis de ano para ano”, afirmou Rodrigo, que leva 4 golos nos últimos 3 jogos pelos encarnados e marcou um hat-trick na última partida pela rojita.

O avançado espanhol, de origem brasileira, falou na importância do seu empréstimo ao Bolton, na temporada passada, destacando a exigência da Premier League.

“A experiência no Bolton ajudou-me imenso. Fez-me crescer como futebolistas, pois a Premier League é muito exigente e ajudou-me a melhorar todos os aspectos do meu jogo. Agora estou numa equipa importante que tem aspirações a ganhar coisa, tanto em Portugal como na Europa. Estou no clube de grande nível e tenho sido capaz de estar à altura das exigências”, frisou, antes de comentar um possível interesse do Real Madrid no seu regresso.

“É normal que me vinculem ao Real Madrid pois fiz parte da cantera merengue, mas neste momento sou jogador do Benfica e só penso em fazer coisas boas no Benfica. O futuro pertence a Deus, não sei o que se vai passar. A única coisa que sei é que quero continuar a trabalhar como tenho feito”, terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário