sábado, 12 de novembro de 2011

Bruno Varela: “Estar numa convocatória dos seniores é sempre bom”

O Sport Lisboa e Benfica joga este sábado, dia 12, ante os turcos do Galatasaray, em Genebra. O guarda-redes Bruno Varela foi chamado por Jorge Jesus e não escondeu a emoção em declarações proferidas à Benfica TV. “Fiquei feliz e surpreso. É mais uma oportunidade para estar numa convocatória dos seniores o que é sempre bom e agora é aproveitar ao máximo”, afirmou.

Sobre o facto de poder ser um ambiente estranho por estar perto de jogadores mais velhos, o atleta refutou: “Sinto-me à vontade, porque tenho a companhia dos meus colegas da equipa de juniores. Para além disso todos me ajudam na integração.”

Apesar de ser um jogo de carácter particular, Bruno Varela quer vencer. “O objectivo do Benfica é ganhar sempre, mesmo sendo um particular. O objectivo do Clube é sempre este: ganhar todos os jogos e competições”, frisou.

O Galatasaray – Benfica está agendado para este sábado, pelas 19h30, no estádio La Praille, em Genebra e terá transmissão em directo e em exclusivo na Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário