quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rodrigo: "Agora já me reconhecem quando saio de casa"

Rodrigo muito feliz com os golos decisivos. Há meses, não sonhava que iria viver um dos melhores momentos da sua vida. Queixa-se, brincando, que já nem pode ir às compras...

Rodrigo está, aos 20 anos, na mó de cima e as conquistas com a camisola do Benfica não estão a passar em claro no país que o adoptou para o futebol ao mais alto nível. Nasceu no Brasil, mas representa a selecção espanhola e os media do país vizinho seguem a par e passo os seus feitos, marcados por golos relevantes, como a Basileia e SC Braga.

«Para um avançado é muito importante marcar golos. Ainda por cima tenho sorte por estar a fazer golos decisivos, como no outro dia em Braga. Serviu para nos encostarmos ao FC Porto na liderança da Liga. Foi um jogo esquisito, em que a luz se foi abaixo por três vezes e isso interrompeu o ritmo da equipa. Foi algo que nos afectou porque o Benfica é uma equipa que joga a um ritmo muito alto, mas ainda assim fomos capazes de nos superarmos», explicou, em entrevista concedida à televisão La Sexta Deportes, de Espanha.

O clube da Luz está a encher-lhe as medidas. «O Benfica tem muitos seguidores, como o Real Madrid em Espanha. Quando jogamos fora temos quase sempre mais adeptos do que a equipa da casa. Agora, quando saio de casa reconhecem-me, pedem-me para parar, pedem-me autógrafos. Já não posso fazer coisas normais como ir às compras sem que me digam algo. Mas isso faz-me feliz porque é fruto do meu trabalho», diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário