segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Javi García: «Real Madrid é uma espinha encravada»

Questionado no programa "Play Fútbol", da Cadena SER, sobre a possibilidade de um dia ser chamado à seleção espanhola, Javi Garcia mantem o sonho, mas não vive obcecado por esse feito.

"É um pensamento que está sempre comigo. É um grande sonho, mas não é algo que me cause nervosismo. Continuo a trabalhar, estou contente no Benfica e estou concentrado em fazer um bom trabalho", frisou.

Sobre o Real Madrid, clube onde alinhou antes de vir para a Luz, o médio dos encarnados lamenta a falta de oportunidades.

"Tive o meu tempo em Madrid. Saí de lá com uma espinha encravada, não pude demonstrar o meu jogo, foi uma pena. Mas agora jogo no Benfica e o Real Madrid é passado. Mas claro que é bom dizerem que podia ser na atual equipa merengue. Cheguei lá com 14 anos e não estaria aqui se não fosse o Real. Aprendi muito lá e agora estou bem aqui em Lisboa", garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário