segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Gaitán: «Vitória será passo importante na qualificação»

Gaitán, jogador argentino do Benfica, lançou esta tarde o encontro frente ao Basileia, da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O craque sabe da importância do desafio e garante que o grupo está concentrado rumo à vitória.

"Este jogo vai ser muito importante para a classificação do grupo. Caso ganhemos vai ser um passo muito importante. Ficamos em muito boa posição para passar porque temos dois jogos em casa", iniciou.

Mas não se pense que tudo será fácil frente à turma suíça: "Vai ser muito complicado mas estou confiante na equipa e esperamos alcançar um bom resultado. Não há favoritismo, porque dentro de campo é que veremos quem é melhor. Se tivermos uma boa noite conseguimos levar os três pontos para casa."

"Todas as partidas são especiais. Mas reconheço que defrontar este tipo de equipas na Champions me dá algum gozo. Tento dar o meu melhor. Já fiz duas assistencias mas isso faz parte do meu trabalho. A minha prioridade é jogar e fazer o melhor possível, rematou."

Sem comentários:

Enviar um comentário