terça-feira, 2 de agosto de 2011

Roberto: «Saragoça é a minha casa»

Roberto agradeceu o esforço financeiro que o Saragoça fez para garantir a sua contratação. O antigo guarda-redes do Benfica foi esta segunda-feira apresentado no clube que bem conhece, revelando que é um "orgulho" voltar a representar a camisola do Saragoça.

"Venho com muita vontade integrar este novo projeto do Saragoça para a próxima temporada. Agradeço o esforço e o sacrifício do presidente Agapito Iglesias, para incorporar-me neste projeto novo e ambicioso. Saragoça é a minha casa. Para mim é um orgulho regressar. Conheço muitos dos meus companheiros de equipa e vou gostar imenso de trabalhar com jogadores novos e de qualidade", afirmou em conferência de imprensa.

Recorde-se que o Saragoça contratou o espanhol ao Benfica, por 8,6 milhões de euros.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário