terça-feira, 2 de agosto de 2011

Roberto: «Benfica não me deu margem de erro»

O novo guarda-redes do Saragoça Roberto revelou esta segunda-feira que o Benfica não lhe deu margem de erro, revelando no entanto que não atingiu todo o seu potencial na sua passagem pelos encarnados.

"Esta foi a minha primeira opção, dou graças ao clube pelo interesse. Se a força que o Saragoça fez por mim fosse feita por outro clube, não teria feito o esforço de sair do Benfica. Em Portugal, fui muito criticado por terem pago tanto por um guarda-redes desconhecido. A adaptação não foi boa e estive abaixo do nível normal. Não me deram margem de erro", afirmou o guarda-redes espanhol na sua apresentação, que apontou ainda o dedo à imprensa portuguesa.

Record

É, foi complicado para ele, mas ele tem que perceber que um guarda-redes chega ao Benfica pelo preço exorbitante de 8,5 Milhões de Euros e os adeptos perguntam-se se será bom. Eu acho que ele é um bom guarda-redes mas os adeptos do Benfica não perdoaram os erros, por causa do valor que o Benfica deu para o comprar.

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário