segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Balboa: «Míster Jesus foi claro comigo»

O espanhol Javier Balboa fez a estreia pelo Beira-Mar e abriu um novo capítulo na sua carreira. “Magoado? Apassagem pelo Benfica não foi nem pouco mais ou menos aquilo que eu esperava”, admitiu Balboa, que ao menos louva a frontalidade do atual técnico das águias, que contrasta com Quique Flores, que não lhe concedeu as oportunidades que esperava. “O míster Jorge Jesus foi claro comigo. Disse que ia apostar noutros jogadores e a partir daí as coisas não me correram bem. Mesmo assim, senti-me acarinhado pelas pessoas, que tiveram noção de que a minha situação não era fácil. Agora vou continuar a minha vida em Portugal”, referiu o jogador que passou pelo Cartagena e Albacete.

Quanto ao empate contra o Sporting, considera que “o Beira-Mar defendeu-se muito bem e conseguiu um resultado positivo frente a um grande adversário. Pela minha parte, espero apenas ir conquistando mais minutos em campo, de forma a adquirir maior confiança. Senti-me bem”, salientou Balboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário