sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capdevila: «Oportunidade que não podia deixar escapar»

Joan Capdevila mostrou-se muito entusiasmado com a mudança para o Benfica, garantindo que escolheu os encarnados por serem dos maiores clubes da Europa.

“Estou muito contente e entusiasmado. A liga espanhola é poderosa, mas a portuguesa também é muito boa. Desde de sempre se falou muito do Benfica em Espanha. Quando era pequeno já ouvia falar do Benfica. É como o Real Madrid ou Barcelona em Espanha. Não podia deixar escapar esta oportunidade”, declarou Capdevila, que chegou esta quinta-feira a Lisboa, em entrevista à Benfica TV.

O ex-jogador do Villarreal garantiu que tinha alguns clubes interessados no seu concurso: “Não houve nada em concreto com o Barça, apenas um contacto. O Benfica apostou forte em mim e tomei a decisão porque considero que é um dos clubes mais importantes da Europa”.

“Quero adaptar-me rapidamente à equipa para poder ajudar. As sensações do primeiro dia são muito boas e positivas. Este estádio é fantástico. É uma maravilha”, finalizou o campeão da Europa e do Mundo pela seleção espanhola.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário