quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nuno Gomes: «Benfica é um adversário como Sporting ou FC Porto»

Nuno Gomes garantiu esta quinta-feira que se está a adaptar bem à nova realidade que encontrou no Sp. Braga e voltou a afirmar que não saiu magoado do Benfica, frisando que a partir de agora os encarnados são um adversário… igual a Sporting ou FC Porto.

“Adaptei-me muito bem. A pré-época foi exigente a nível físico, mas estou muito feliz pela receção que me foi feita pelo plantel e pelos adeptos, a quem estou muito agradecido. Não tenho que provar nada a ninguém, pois a minha carreira fala por si. Não saí magoado do Benfica, pois foi uma decisão técnica que respeitei. O Benfica agora é um adversário como Sporting ou FC Porto”, afirmou Nuno Gomes no final do treino matinal do Sp. Braga.

Questionado sobre a marca de 30 golos a que Lima – rival na frente de ataque minhota - se propôs a atingir, Nuno Gomes garante que gostaria de ajudar o brasileiro: “Não estabeleci nenhuma meta para mim, mas, se o Lima se propôs a isso, gostaria de o poder ajudar a atingir essa marca. Era bom para ele e para a equipa”.

“O Sp. Braga também é uma equipa grande. Tem condições para lutar pelo título. Não sei se o consegue ganhar, mas pelo menos tem capacidades para lutar por ele “, referiu o atacante português.

Para finalizar falou ainda da mudança do seu ex-companheiro de equipa no Benfica, Fábio Coentrão, para o Real Madrid: “É um excelente jogador e colega. A determinado momento dava para ver que a saída era inevitável. Vai ter muitos êxitos no futuro e sem dúvida que o Benfica fica a perder e o Real Madrid a ganhar”.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário