sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capdevila: «Marchena falou muito bem do clube»

Joan Capdevila revelou que se aconselhou junto de Carlos Marchena antes de tomar a decisão de rumar à Luz. O novo reforço das águias jogou com o central – passou pelo Benfica em 2000/01 -, nas últimas duas temporadas ao serviço do Villarreal.

“Marchena falou muito bem do clube. Explicou-me a dimensão do clube e o que este significa. Vou começar no sábado a treinar e espero adaptar-me o mais rápido possível. Estou disponível para o que o treinador quiser e para ajudar o mais rápido possível. Se tiver que jogar na estreia na Liga dos Campeões estou pronto para o fazer. Estou com muitas ‘ganas’ de poder jogar neste estádio tão bonito e maravilhoso”, referiu Capdevila, esta quinta-feira, na sua apresentação oficial.

Para finalizar, Capdevila recusou ainda comparar-se a Fábio Coentrão, que deixou o Benfica para rumar ao Real Madrid: “Não posso falar de um jogador que não está aqui. Não gosto de me comparar a outro jogador. Que ele tenha a melhor sorte do Mundo e que triunfe em Madrid”.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário