terça-feira, 7 de junho de 2011

Regulamento interno impede entrevistas sem autorização

O regulamento interno do Benfica impede que os jogadores concedam entrevistas sem autorização do clube, norma que Coentrão não respeitou, pelo que vai ser alvo de um processo disciplinar.

"Não verão passado, fiquei no Benfica porque o sentia, do coração. Sempre fui sincero. Agora, a minha cabeça só está em Madrid e tenho de ir para lá", disse o lateral ao diário "As", garantindo que a sua decisão está tomada. "É o que quero e tem de ser, e vai ser", sublinhou.

A entrevista do internacional português, de 23 anos, surge depois de o Benfica ter afirmado que não existe "qualquer tipo de acordo" com o Real Madrid para a transferência do futebolista.

Em comunicado divulgado na segunda-feira, o Benfica adverte que "a cláusula de rescisão do jogador é de 30 milhões de euros e os possíveis interessados no seu concurso sabem disso".

Fábio Coentrão, formado no Rio Ave, chegou ao Benfica no verão de 2007, mas foi emprestado nas duas primeiras épocas. Em 2007/08 esteve cedido ao Nacional e na temporada seguinte teve a primeira experiência em Espanha, no Saragoça, terminando a época no Rio Ave.

O jogador impôs-se no Benfica a partir de 2009/10, com a chegada do treinador Jorge Jesus, que o recuou com sucesso de extremo para defesa esquerdo, posição que lhe abriu as portas da titularidade na seleção nacional, ao serviço da qual disputou o Mundial2010

Record

Isto até eu sei, e tu Fábio, sabes? Se sabes não parece

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário