terça-feira, 7 de junho de 2011

Fábio Coentrão: «Tentaram que eu ficasse mas a minha decisão está tomada»

Fábio Coentrão sublinhou, numa entrevista ao jornal "As", a sua vontade em ingressar no Real Madrid, mostrando-se à disposição de José Mourinho, técnico que considera o melhor do Mundo.

"Vou com intenção de ajudar o clube e espero poder jogar o máximo de tempo. Vou trabalhar imenso para ajudar. Estou consciente que ali estão os melhores. Quero ser mais um e gostaria de ganhar tudo no Real - a Liga dos Campeões e a Liga Espanhola", confessou o jogador.

Quando confrontado com o comportamento do Benfica na sua transferência, o defesa afirmou que não lhe competia falar sobre isso, preferindo reiterar o seu amor pelo clube.

"Tenho uma boa relação com Vieira e o Benfica está no meu coração. Tentaram que eu ficasse mas, claro, a minha decisão está tomada. Estou grato ao Benfica, mas o clube também teria de estar agradecido. Quero sair para o Real Madrid, acima de tudo".

E acrescentou: "No verão passado, fiquei no Benfica porque acheio o melhor, de coração. Sempre fui sincero. Agora na minha cabeça está o Real Madrid e tenho de ir para lá".

O jogador garantiu ainda que é do Real Madrid "desde pequeno", indicando que sempre quis vestir a camisola blanca.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário