segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cardozo: «Benfica liga-me se surgir alguma oferta»

Confirmada que está a ausência da Copa América, o paraguaio Oscar Cardozo garante desconhecer propostas para o seu concurso, relembrando ter mais três anos de contrato com o Benfica.

"Tenho mais três anos de contrato e a verdade é que não sei de nada em relação ao meu futuro. O Benfica certamente me ligará no caso de surgir alguma oferta", disse o Tacuara em declarações à rádio Monumental 1080 AM, adiantando ainda ter "uma boa relação com Saviola, Aimar, Gaitán e Luisão".

Sobre a ausência na convocatória da seleção, Cardozo negou ter recusado chamadas do selecionador Gerardo Martino: "O professor Martino nunca me ligou e é também falso que tenha pedido só para treinar duas semanas. Claro que queria jogar a Copa América, vinha com muita vontade... Cheguei e vi que não tinha sido convocado e tive de ficar tranquilo".

"Não tenho problemas com ninugém e nem os quero ter. Não sei o que dizer, por que razão não estou na convocatória. O professor disse que atualmente há avançados melhores que eu", acrescentou.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário