segunda-feira, 13 de junho de 2011

Balboa: «Volto como se esta fosse a primeira vez»

Balboa chegou a Lisboa no verão de 2008, com Quique Flores, para ajudar o Benfica a conquistar o título. Não triunfou e, desde então, tem sido cedido para não ficar no clube encarnado sem competir. Ainda com um ano de contrato, o jogador de 26 anos ainda sonha em vingar no campeonato português.

“Treinei-me com os meus companheiros do Benfica muito tempo e vejo-me ao mesmo nível. Não creio que sejam superiores a mim. O treinador contava com outros jogadores e isso acontece. Estou em baixo há alguns anos, mas não perco a ilusão. E, agora, volto como se esta fosse a primeira vez no Benfica”, revela o extremo numa entrevista concedida à televisão La Sexta.

O espanhol recorda a “esperança” que teve o ano passado na pré-época, mas uma lesão no joelho acabou por o trair: “Como o treinador tinha algumas dúvidas sobre o meu valor acabei por sair em janeiro para jogar no Albacete. Estou tranquilo pois sei que só preciso que apostem em mim com continuidade. Se puder ficar no Benfica será perfeito, mas se tiver de encontrar outro clube não escondo que gostava de continuar em Espanha.”

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário