terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Patrão regressa em Leiria

Prova diferente implica um onze distinto. Após ter poupado alguns titulares indiscutíveis frente ao Marítimo, Jorge Jesus vai voltar a apostar na equipa mais forte frente à U. Leiria.
Como o próprio treinador já avisou, os campeões nacionais continuam fortemente apostados em reconquistar o título, apesar de estarem a 8 pontos do líder. Ciente que qualquer deslize pode vir a revelar-se fatal, JJ não vai fazer qualquer poupança na Liga apesar da sobrecarga de jogos que tem pela frente em janeiro.
Em relação à equipa que alinhou anteontem na Luz, a primeira mudança começa na baliza. Roberto vai render Moreira, que confirmou ser o guardião das águias na Taça da Liga. A grande novidade prende-se na defesa onde Luisão se prepara para recuperar o seu lugar no eixo, ao lado de David Luiz. O internacional brasileiro, de 29 anos. está recuperado da lesão muscular que contraiu frente ao Sp. Braga, e só não foi chamado para defrontar os madeirenses por estar sem ritmo. No sector mais recuado há ainda a registar-se o regresso de Fábio Coentrão que já cumpriu um jogo de castigo.
No meio-campo a posição de médio-defensivo fica a cargo de Javi García, em detrimento de Airton, enquanto Aimar terá a missão de voltar a coordenar o jogo ofensivo.
Certa é também a aposta em Cardozo no ataque, depois do atraso no regresso aos trabalhos.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário