sábado, 6 de novembro de 2010

Roberto em campanha da Sagres

O guarda-redes espanhol Roberto, do Benfica, é uma das caras da nova campanha da marca de cervejas Sagres, que promove na edição de 2010/2011 da Liga a "Penalty Cup" nos intervalos dos jogos.

A marca de cervejas, uma das patrocinadoras oficiais da Liga, voltou a "criar" um concurso que promove a participação dos adeptos, que terão a oportunidade de marcar penalidades a guarda-redes conhecidos.

Roberto é um dos rostos da publicidade, mas nos relvados estarão ainda os antigos guarda-redes Neno, Costinha, Pedro Roma e Palatsi, em dois jogos de cada uma das jornadas e até levarem os vencedores a uma final, com direito a um prémio de 15 mil euros em barras de ouro.

Para o presidente da Sociedade Central Cervejas (SCC), Alberto da Ponte, o objetivo é fazer ainda melhor do que a campanha "Entra em campo" do último ano, e uma subida de um por cento (para 47) da quota de valor "seria um bom resultado".

"Esta campanha vai dar uma maior referência", disse à Lusa o presidente da SCC, explicando a importância de "atrair o consumidor" e "aumentar as vendas".

A Sagres tem um investimento global de 12 milhões de euros por ano no futebol, com parcerias com a seleção nacional, a Liga, o Benfica, entre outros, e Alberto da Ponte considera ser uma "associação de benefícios mútuos".

"Não prevejo mudanças no nosso leque de patrocínios", disse ainda o presidente da SCC, esclarecendo que o diferendo com o Sporting está há muito resolvido e que José Eduardo Bettencourt, presidente dos leões, "é uma pessoa de bem".

Alberto da Ponte não fechou a porta ao clube de Alvalade e referiu: "Quando o Sporting tiver abertura a um patrocínio, cá estaremos".

A nova campanha que a Sagres permitirá a equipas de três pessoas marcar grandes penalidades, nos intervalos dos jogos, e a candidatarem-se a um lugar numa final.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário