terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cardozo: «Não estou tão bem fisicamente como desejaria»

Na conferência de imprensa desta terça-feira, que antecedeu o encontro do Benfica frente ao Hapoel Telavive, Cardozo revelou "não estar tão bem fisicamente como desejaria".
Ainda assim, o avançado garantiu que "apenas sente uma impressão", depois da recuperação da lesão no joelho esquerdo.
O paraguaio, que foi a principal novidade da convocatória para o encontro das águias em Israel, adiantou que está a trabalhar bem para ajudar a equipa:
"Tenho trabalhado com os meus companheiros, tenho feito muito bem o meu trabalho. Se jogar tratarei de fazer o meu melhor. Caso contrário, vou esperar no banco e ver o que posso fazer."
Quando questionado sobre o seu papel no Benfica, Cardozo respondeu:
"Não me sinto uma estrela, os meus companheiros podem fazer o mesmo. Têm mostrado que podem estar na equipa."

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário