quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Séries de Quim estão ao alcance

Roberto somou, no passado domingo, o 3.º jogo consecutivo do campeonato sem sofrer golos. O espanhol igualou o registo de Quim, na temporada transata. O famalicense, que se transferiu para o Sp. Braga, também esteve três partidas seguidas sem ir ao fundo das redes buscar a bola, série que registou em duas ocasiões.
Rui Miguel, do V. Guimarães, foi o autor do último golo que as águias sofreram no campeonato. Foi aos 83 minutos do encontro realizado a 10 de setembro. Depois, nem Sporting, nem Marítimo, nem Sp. Braga conseguiram desfeitear o camisola 12 das águias. Feitas as contas, o espanhol contratado ao At. Madrid conta já 277 minutos de inviolabilidade.
Neste capítulo. Quim permaneceu mais tempo sem sofrer golos: 359 minutos. Este hiato foi registado entre os remates certeiros de Toy (Olhanense) e Nuno Assis (V. Guimarães). Pelo meio, as águias resistiram às ofensivas de FC Porto (1-0), Rio Ave (1-0) e Marítimo (5-0). Antes, Quim estivera 291 minutos em branco.
O registo do internacional português está, no entanto, ao alcance do espanhol. Basta terminar o encontro com o Portimonense sem sofrer qualquer golo.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário