sábado, 24 de julho de 2010

Rodrigo: «O Benfica é um grande clube»

ADIA DECISÕES SOBRE O FUTURO

A disputar o Europeu Sub-19 ao serviço da Espanha, Rodrigo falou ontem sobre a possibilidade de rumar à Luz ainda neste defeso. O jovem quer concentrar-se apenas na prova que decorre em terras gaulesas mas deixou alguns elogios aos encarnados.

"Todas as pessoas me perguntam sobre o Benfica, até nas minhas férias. Estou concentrado na seleção, e este é um torneio importante. Estou muito feliz no Real Madrid, sinto-me muito bem no clube. O Benfica é um grandíssimo emblema, a história fala por si, foi campeão e vai disputar a Champions", referiu na concentração da equipa do país vizinho.

Embora confesse estar "muito feliz" na capital espanhola, o avançado, de 19 anos, vê com bons olhos a transferência para a Luz. "Tenho quatro anos de contrato e o que decidirem fazer comigo vai ser sempre para tentar o meu bem. Se entenderem que o Benfica é a melhor opção, vou estar muito feliz. Todos os jogadores querem jogar na 1.ª Divisão e nas grandes competições, como este Europeu. Claro que a Champions, competição que o Real Madrid também vai disputar, é sempre um ponto a ter em conta na hora da decisão", referiu.

Antes em declarações à Antena 1, o jogador reafirmou os elogios ao campeão português e admitiu que os clubes estão a conversar. "Sei que o Benfica e o Real Madrid estão em negociações mas sinceramente eu ainda não fui informado de nada. E também não estou preocupado com isso", garantiu o jovem, que hoje vai defrontar Portugal na segunda jornada do Grupo B.


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário