sábado, 24 de julho de 2010

Carlos Martins: «Jesus é o melhor treinador que tive»


MÉDIO TECE RASGADOS ELOGIOS AO TÉCNICO

Em declarações à "Benfica TV" e ao jornal do clube, Carlos Martins falou sobre o seu percurso de águia ao peito e referiu sem hesitar que Jorge Jesus é o melhor treinador com quem teve a oportunidade de trabalhar.

"Jesus é o melhor treinador que tive. Porquê? Porque é um treinador que fala a linguagem dos jogadores, o que é muito importante. Basta um olhar dele, uma palavra e nós entendemos. Com isto eu não estou a tirar o mérito a outros treinadores que tive, mas identifico-me mais com ele, por ser uma pessoa extrovertida, que reage no momento consoante o que lhe acontece, é como eu. Por tudo isto, em termos de treinadores é realmente a pessoa com a qual eu mais me identifico", referiu o médio encarnado.

Perspectivando a temporada que se aproxima, o internacional português afirmou não se preocupar muito com o trabalho dos principais rivais e que os encarnados devem pensar apenas em vencer todos os jogos.

"O Benfica tem de ter sempre a fasquia alta, é um clube que, seja em que campo for, entra sempre para ganhar. Quanto aos nossos rivais, isso não nos interessa muito agora, vai interessar-nos duas semanas antes de jogarmos com eles".

Sobre as ambições dos encarnados no regresso à Liga dos Campeões, Carlos Martins disse acreditar numa boa campanha da equipa, se a equipa estiver "ao nível dos valores que tem".


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário