sábado, 24 de julho de 2010

David Luiz: «O futuro não me preocupa»


DAVID LUIZ ABORDA INTERESSE DO REAL

David Luiz garantiu estar de corpo e alma no Benfica mas não fechou totalmente as portas a uma saída. Ao ser questionado sobre o interesse do Real Madrid, o defesa brasileiro deixou o futuro nas mãos de Deus embora se tenha dito feliz no clube da Luz.

"Sei que tudo o que acontece é por vontade de Deus e, portanto… o futuro a Deus pertence. Pela minha parte, continuarei, como até aqui, a fazer tudo para que aconteçam coisas boas. Sou feliz no Benfica, vou continuar, como sempre, empenhado em defendê-lo. Quanto ao resto, há pessoas capacitadas para responder sobre o meu futuro, que de momento não me preocupa. O facto de eu poder, como jogador de futebol, alegrar outras pessoas deixa-me feliz e isso é que importa", referiu esta quinta-feira no Nike Camp, no Complexo Desportivo do Jamor.


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário