segunda-feira, 26 de julho de 2010

O primeiro de muitos


CARDOZO MOTIVADO EM MANTER A VEIA GOLEADORA

A boa relação de Óscar Cardozo com as balizas adversárias continua intacta. O paraguaio fez a primeira aparição com a camisola encarnada, nesta pré-temporada, no último sábado, no encontro de apresentação e precisou apenas de alguns instantes para marcar um golo. Após cruzamento de Coentrão, Tacuara apareceu ao segundo poste e empurrou a bola, consumando a vitória encarnada, diante do Mónaco, quando estavam decorridos 62 minutos do encontro.

Regressado de férias, após a presença no Mundial da África do Sul, Cardozo já referiu que está a cem por cento no Benfica e até já confidenciou, a pessoas próximas, que espera fazer muitos golos esta temporada. O tento ao Monaco terá sido, apenas, o primeiro...

Depois de alguma polémica, relacionada com a sua possível saída da Luz neste defeso – recorde-se que no estágio da seleção paraguaia, Cardozo referiu que gostava de sair – o avançado parece, agora, estar motivado em manter a veia goleadora evidenciada na temporada passada, quando apontou 38 golos nas provas oficiais.

O internacional paraguaio foi peça basilar na conquista do título nacional das águias e, ao que Record apurou, pretende repetir toda a preponderância que teve na equipa de Jorge Jesus.

Dúvida

Apesar de o jogador, de 27 anos, ter sido apresentado no último sábado, ainda não está excluída a possibilidade de rumar a outras paragens neste defeso. Depois das exibições da última temporada, foram vários os emblemas europeus que se mostraram interessados em adquirir os serviços do ponta-de-lança. Cardozo foi apontado a vários destinos, mas apenas o Shakthar Donetsk da Ucrânia acenou com uma proposta, no valor de 25 milhões de euros.

A direção das águias rejeitou esta oferta, mas o mercado ainda está em ebulição e podem surgir outras propostas pelo melhor marcador do último campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário