terça-feira, 20 de julho de 2010

Makukula: «Na terça-feira regresso ao Benfica»


O goleador português Ariza Mukukula irá na terça-feira apresentar-se no Estádio da Luz para começar a trabalhar. O avançado espera que a sua situação seja resolvida em breve e reconheceu que gostava de ficar no Benfica.

«Estou em Lisboa e amanhã é o dia que me vou apresentar no Estádio da Luz. Na terça-feira regresso ao Benfica e começo com os treinos, mas ainda não sei bem qual vai ser o meu destino. Tenho algumas ofertas que estão a ser analisadas pelo meu empresário e pelo Benfica. De momento, vou voltar ao Benfica», explicou Makukula, em declarações à Antena1.

O avançado não escondeu a vontade de permanecer no plantel «encarnado»: «O Benfica é o meu clube e gostava de ficar, mas isso não depende apenas de mim.»

Makukula esteve cedido Kayserispor, onde apontou 21 golos e foi melhor marcador do campeonato turco.


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário