terça-feira, 20 de julho de 2010

Gaitán: «Esta é uma posição nova para mim»


SENTE-SE CADA VEZ MELHOR NO LADO ESQUERDO

Gaitán tem sido utilizado por Jorge Jesus no lado esquerdo do meio-campo, na posição que era ocupada por Angel di María. Apesar de não estar habituado a alinhar numa zona tão recuada do terreno, o argentino assegurou estar a adaptar-se rapidamente. “Esta é uma posição nova para mim. Mas com treinos, jogos e com a confiança do técnico estou a sentir-me cada vez melhor e vou tentar dar o máximo de mim”, afiançou.

O esquerdino, de 22 anos, confessou ainda que jogar com argentinos na equipa facilita a tarefa “dentro e fora do campo”. “É lindo quando se consegue ganhar, fazer golos e praticar um bom futebol a espaços. Na Europa é diferente porque a bola circula mais rapidamente”, referiu o ex-atleta do Boca Juniors.


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário