terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Yannick Djaló é o novo reforço do Benfica e diz "estar nas nuvens"

O futebolista Yannick Djaló é a mais recente contratação do Sport Lisboa e Benfica para o plantel da sua equipa profissional. Esta terça-feira, ao canal televisivo do Clube, o jogador mostrou-se muito feliz e ansioso por vestir a camisola “encarnada”.

Quais são as primeiras impressões desta nova casa?
Fantástico! Parece um sonho. Todos me acolheram muito bem e estou sem palavras. Como diria, estou nas nuvens, porque as primeiras impressões foram fantásticas, os meus colegas e todas as pessoas que trabalham no Clube têm sido fantásticas.

Este é um Estádio que já conhece. Como é que será agora olhar para estas bancadas, para o relvado, vestido “à Benfica”?
Sinto uma emoção muito grande em estar aqui. Julgo que o momento em que entrar no Estádio com a camisola do Benfica vestida vai ser especial e neste momento sinto que estou na Catedral.

Esta é a Catedral, mas o trabalho do dia-a-dia é no Caixa Futebol Campus, local que já teve a oportunidade de conhecer. Quais são as suas primeiras impressões?
Foi bastante bom. As instalações são excelentes, estão no “top” e julgo que temos todas as condições para continuar a evoluir e continuar a dar alegrias aos adeptos.

Esta é uma época que tem visto por fora. Que análise faz, principalmente, ao Benfica?
Acho que a equipa é fortíssima, tem muita competitividade, jogadores fantásticos e tem tudo para triunfar.

Acredita que aquele Yannick que víamos, em crescendo, em evolução pode agora ser ainda melhor jogador?
Sim, sem dúvida. Tenho a certeza que nesta casa, pela forma como me receberam, vou triunfar e ser feliz.

Como é que os colegas o estão a receber e que opinião tem deles?
Já conhecia alguns vagamente por nos termos defrontado. Foi tudo natural, super tranquilo, penso que não vou ter problemas em ambientar-me até porque o grupo é fantástico, recebeu-me muito bem e já entro nas brincadeiras. Sinto-me em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário