terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ruben pede desculpa, renova contrato e sai por empréstimo

No seguimento do processo disciplinar de que foi alvo, o jogador Ruben Amorim reconheceu esta segunda-feira que errou, pedindo desculpa aos adeptos e aos seus colegas de equipa.

O médio luso prorrogou o seu contrato por mais uma época desportiva, ficando ligado ao Clube da Luz até ao final de 2013/14. Referir que Ruben Amorim vai jogar, entretanto, um ano e meio no Sp. Braga.

Declaração de Ruben Amorim:

Após reunião com o Presidente, no dia de hoje, consegui esclarecer a situação que determinou a instauração do processo disciplinar de que fui alvo e, simultaneamente, compreender as razões que determinaram a sanção disciplinar que me foi aplicada.

Penalizado pela minha atitude irreflectida, que lamento, resta-me agora aproveitar a oportunidade de retomar a minha actividade ainda que ao serviço do SC Braga, não defraudando as expectativas de todos aqueles que apostaram e continuam a apostar em mim. Esta aposta e confiança sustenta o acordo alcançado para a renovação do meu contrato de trabalho com o SL Benfica por mais uma época desportiva.

Perante os benfiquistas e os meus colegas penitencio-me se nalgum momento os desiludi, mas reafirmo o orgulho pelo tempo em que já enverguei a camisola do SL Benfica, formulando votos que esta temporada se confirme com tantas páginas de sucesso quanto são os títulos que estamos a disputar com brilhantismo.

Lisboa, 30 de Janeiro de 2012
Ruben Amorim

Sem comentários:

Enviar um comentário