quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gaitán: "Renovava já com Aimar"

O camisola 20 do Benfica diz que «el mago» é uma referência e não tem dúvidas em dizer que Aimar tem de ficar no clube da Luz.

- Pablo Aimar é uma referência para si?
- Para mim e para muitos futebolistas argentinos. Até Messi já o disse. Eu tenho a sorte de jogar com ele, e também com Saviola. São dois jogadores muito importantes no futebol argentino e mundial, com os quais partilho o campo e o balneário. São dois grandes jogadores e duas grandes pessoas.

- Gostava de ser o sucessor de Aimar no Benfica?
- Eu quero é continuar a jogar com Aimar. Tem-se falado da renovação... Para mim tem de ficar.

- Renovava já com ele?
- Sem dúvida. Renovava já, antes que apareça outro clube [risos]. É um jogador muito importante para a equipa, dentro e fora do campo. É um exemplo para todos, sobretudo os jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário