terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Copetti: "Jogar no Benfica é um sonho"

Rafael Copetti vive por estes dias momentos de grande felicidade. O guarda-redes, de 20 anos, não esconde que assinar pelo Benfica é um “grande passo na carreira” e, agora, só quer justificar a aposta do emblema encarnado que o resgatou ao Internacional de Porto Alegre, para as próximas quatro épocas e meia.

“Jogar no Benfica é um sonho. Para mim e para qualquer jogador. É um clube muito grande e todos os jovens aqui no Brasil têm a ambição de um dia jogar na Europa. Agora só quero aproveitar esta oportunidade, ficar no clube e afirmar-me”, referiu o jovem guardião em conversa com Record, revelando depois que a transferências está praticamente concluída. “Falta apenas acertar alguns pormenores para que tudo fique resolvido. Tinha outros convites, mas o Benfica esteve sempre no topo das minhas preferências e espero que tudo dê certo. É uma grande hipótese para mim, para mostrar o meu valor”, indicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário