terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Carole desperta atenções

Lionel Carole, lateral esquerdo que representa o Sedan por empréstimo do Benfica, está a suscitar o interesse de clubes da primeira divisão gaulesa e dos belgas do Standard Liège.

«Ouvi dizer que há clubes interessados em mim, porém, a única certeza que tenho é que estou no Sedan e empenho-me nos treinos todos os dias. Quero trabalhar com tranquilidade», diz o jovem defesa francês, de 20 anos, em declarações ao site blogolo.

Laurent Guyot, treinador do Sedan, diz que Carole cresceu como jogador depois de um início titubeante no clube, razão pela qual pretende continuar a contar com o seu contributo: «O seu representante ligou-me esta semana para me dizer que há clubes interessados nele, mas conto com Carole e quero que fique».

Lionel Carole tem contrato com o Benfica até 2016 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário