quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Zoro: "Se Javi é racista nunca se comportou assim comigo"

O costa-marfinense Marc Zoro abordou a polémica dos insultos racistas que supostamente Javi Garcia terá proferido ao bracarense Alan e garantiu que o comportamento do espanhol foi sempre exemplar para com ele.

"Javi foi sempre excecional comigo. Quando não jogava nem patrocinador tinha, foi ele que pediu à Adidas para me dar umas chuteiras. Se é racista nunca se comportou assim comigo. Não estive presente em Braga e não sei o que ele disse mas a imagem veiculada não é a do homem que conheço", garantiu, em declarações prestadas esta quarta-feira, ao blog francês Blogo.

O antigo jogador dos encarnados negou ter sido alvo de racismo quando competiu no campeonato português, ao contrário do que se passou na liga italiana, quando atuava no Messina:

"Nunca fui vítima de insultos racistas em Portugal ao contrário de Itália. Não aceito que alguém se dirija a uma pessoa pela cor da sua pele".

Sem comentários:

Enviar um comentário