domingo, 27 de novembro de 2011

João Gabriel: "Vamos continuar a dar resposta em campo"

O director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, João Gabriel, teceu este sábado duras críticas às declarações proferidas por um dos vice-presidentes do Sporting relativamente ao número de bilhetes devolvidos para o jogo da 11.ª jornada da Liga.

“Perante a intervenção, essa sim pré-histórica do vice-presidente do Sporting, quero saber se o presidente do Sporting assina por baixo essas declarações”, afirmou João Gabriel, numa reacção à afirmação de Paulo Pereira Cristovão de que os adeptos do Sporting assistiram ao jogo “em condições pré-históricas”.

Na sua intervenção, o director de comunicação esclareceu ainda sobre o número de bilhetes devolvidos por parte do Sporting. “Foi claro durante a transmissão televisiva que houve lugares vazios na zona reservada à equipa visitante. Foi uma estrutura que teve o licenciamento da Liga, dos bombeiros e da PSP É uma estrutura de última geração da Europa, não houve fosso e ninguém caiu ao fosso. Em relação aos bilhetes dizer que ou vice-presidente está mal informado ou alguém lhe transmitiu mal a informação. Foram devolvidos 46 bilhetes e bastava terem devolvido um para denunciar a atitude demagógica que assumiram durante três semanas”, afirmou.

João Gabriel lançou mesmo um desafio: “Queremos 40 mil bilhetes para Alvalade e pagamos por antecipado. Não devolvemos nem um.”
Por fim, o director de comunicação deixou uma promessa. “Vamos continuar a dar resposta em campo, como hoje, é essa a nossa atitude e essa a nossa diferença. É assim que queremos seguir, sem responder a provocações de baixo nível”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário