domingo, 27 de novembro de 2011

Jardel: "Soubemos suportar a pressão do Sporting"

Jardel fou a novidade no onze de Jorge Jesus do encontro diante do Sporting. No final do dérbi, o central mostrou-se satisfeito.

"Preparei-me bem durante a semana, o treinador falou comigo e deu-me bastante confiança. Ajudei a equipa a conquistar a vitória. Se foi dura? Sem dúvida, ainda para mais num dérbi, que é um jogo difícil e de coração. Soubemos suportar a pressão do Sporting e conseguimos os três pontos", afirmou Jardel.

"Sabemos que temos de ir passo a passo para chegar ao nosso objetivo que é o título. Estamos a fazer o nosso trabalho, jogo a jogo, conquistar vitória e chegar à frente na competição. Sempre que treinador precisar de mim vou estar à disposição para ajudar. Tinha uma enorme responsabilidade de assumir a posição do Luisão, capitão de equipa e há mais de oito anos aqui no Benfica. ele também falou comigo, passou-me tranquilidade e confiança e desejou-me bom jogo", prosseguiu o brasileiro.

"O Marítimo vai ser mais um jogo difícil, agora temos de descansar, colocar os pés no chão. Será complicado, ainda para mais em casa deles", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário